domingo, 4 de dezembro de 2016

emagrecer na gravides

salienta Descrições
Braço Anéis / ombro - rodar lentamente seus ombros em grande apartamento
Vire em qualquer direção e 15 segundos e se natação
Costas e acidente vascular cerebral crawl.
Peito / ombro / superior Extensão traseira - Pole ou segurar na parede e dobrar
Aperto no peito até sentir o ombro e em todo o seu braço
obrigações. Repita com o outro braço. A segunda opção, trecho nadador: Se
Mantenha as mãos atrás das costas, você pode puxar os ombros para trás
Fique em pé com a boca no peito. Em seguida, dirigindo seus ombros para a frente e assumir
Chest.
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braço ombro tensor - mantenha armas contra a alavanca e
ombro traseiro e parte superior das costas, esticando o corpo. girar a mão com o polegar
para baixo.
rotações do ombro: Esta ação ajuda a aquecer o punho rotação.
A articulação do ombro, e se você jogar a bola por cima ou apenas
Você precisa trabalhar em toda a amplitude de movimento do ombro.
Torso Combat: Fique na mesma posição, mas agora está virando à esquerda e à direita
Você está tentando olhar os quadris para a frente.
Fissuras nas costas Tríceps - Coloque ambos os braços sobre a cabeça e o na parte traseira.
Mantenha o cotovelo direito com a mão esquerda e puxe-o para longe de seu cotovelo
WD ombro para encostar. Repita com o outro braço.
Abdominoplastia - estende seu estômago. Empurrar-se até o cotovelo.
Lentamente, levante sua cabeça e ombros e ver o céu ou o seu teto. esperar
15 segundos e repetir duas vezes.

Old Esticar Estique # 1 - Esticando o gato - situou-se em todos os fours e de mola conforme indicado
O cume. Tente ir mais perto de seu ombro possível. colocar
Coloque o queixo para o peito e segure por 10 segundos.
Esticar Estique # 2 está no lado inferior esquerdo. coxa
você. Coluna e dobre o seu corpo lentamente até tocar o chão. Espere por 15
Ele leva alguns segundos e repita no lado direito.
Como você sabe, as lesões mais comuns é a parte de trás da cintura Belig volta.
corpo. Muitos problemas nas costas, inatividade e a falta de flexibilidade
levantamento impróprio de objetos pesados. Voltar para estender e exercício
Isso ajudará a evitar algumas das lesões.
Hip / tensionamento coxa exterior - sentar à direita na perna direita
perna. Sua coxa perna esquerda com as duas mãos / calço de espera em torno de (o bükükk perna)
E puxe o peito / seguida, torcê-lo. Repita com a outra perna

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